sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tag: Liebster Award

Oiee Lindaas!


Fui indicada por Izabely Almeida do blog  http://izabelyalmeida.blogspot.com.br  :D

De começo eu nem sabia do que se tratava.. Quando eu fui indicada, finalmente descobri.. haha..
A TAG Liebster Award consiste em responder e fazer perguntas para blogs com menos de 200 seguidores. Essa TAG veio do exterior com o objetivo de dar um pouco mais de visibilidade a blogs iniciantes e para que essas blogueiras possam se conhecer melhor.

Regras:
 – Escrever 11 fatos sobre você;
 – Responder as perguntas de quem te indicou;
 – Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
 – Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
 – Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
 – Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim:
1 – Amo e amo me olhar no espelho.
2 – Minha cor preferida é Azul.
3 – Sou apaixonada por romance.
4 – Sou muito preguiçosa.. haha.
5 – Amo coisas vintage.
6 – Morro de medo de camaleão e largatixa.
7 – Sou louca para conhecer Londres, Paris, Nova York e Roma.
8 – Sou apaixonada pelo mundo femino, principalmente make.
9 – Amo fotografias.
10 – Sou ansciosa, marrenta e me irrito facíl.
11 - Amo frio.

Perguntas Feitas Pela Izabely Almeida:
1: Sua família sabe que você tem um blog ou canal no Youtube ?
R= Sim. Mãe, pai e irmãos.

2: Já recebeu críticas nada construtiva ?
R= Sim. E foi por parte de família. Isso é muito ruim e desanima muito!

3: Você gasta muito com o Blog ou já gastou ?
R= Não. Como está no começo, eu ainda não tive “oportunidades” para gastar. Mas se o blog der certo, eu pretendo gastar sim, mas no necessário que vale a pena..

4: Qual lugar do mundo tem vontade de conhecer ? 
R= É até difícil de responder. Mas eu tenho muita vontade de conhecer Paris, Nova York, Roma e Londres.. Rs..

5: Você considera o blog como um trabalho 
R= Considero sim! E ser blogueira pra mim é uma profissão sim.. Mas acho que devemos sempre levar uma parte como um hobby, principalmente no começo.. Rs...

6: O que você pensa a respeito de tantas meninas estarem lutando por um mesmo sonho ?
R= Todos nós temos um sonho e não importa se tem milhares de pessoas com esse mesmo sonho. O que importa é todos nós lutarmos para que ele realize, que consigam os seus méritos com honestidade e orgulho. Desejo que todas tenham sucesso ao realiza-los, assim como eu desejo para mim.

7: Quando começou a blogar ou fazer vídeos ?
R= Na verdade, eu comecei a blogar em março deste ano, mas eu só iniciei o blog de modo firme recentemente, em 04/11/2014. Meu blog ainda é um bebê *-*
Eu ainda irei começar a fazer vídeos mesmo, o mais breve possível.. Rs..

8: Você tem algum livro preferido? Qual ?  
R= Sim. A Biblia.

9: Você tem algum hábito estranho ?
R= Sim! Não consigo ficar parada quando estou concentrada em algo. Eu fico balançando para trás e para frente.. kkk.. Mas abafa.. haha..

10: Quantos anos você tem ? 
R= Tenho 16.

11: O que achou da tag e do blog que te marcou?
R= De começo eu achei a tag muito complicado, era muita coisa.. Mas achei muito top quando coloquei em prática. Amei!
O blog da Izabely é lindo. Amei !!!  *-*


Perguntas Para Blogs Indicados:

1 – Como surgiu a vontade de ser blogueira?
2 – Qual blogueira que você admira muito?
3 – Sua família sabe que você tem blog?
4 – Como você imagina seu blog daqui alguns anos?
5 – O que você acha de tantas gente querendo chegar ao sucesso  no blogosfera?
6 – Quando começou o seu blog?
7 – O que você acha das parcerias dos blogs?
8 – Você acha que ser blogueira é uma profissão?
9 – Qual lugar  você tem vontade de conhecer?
10 – Um habito muito estranho?
11 - O que achou da Tag e do Blog que te marcou?

Os Blogs Indicados São:


Agora é com vocês!
Beijos!! <3

6 comentários:

  1. Amei flor <3 obrigada pela indicação e vou fazer no meu blogger com certeza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrg!
      Não tem de que rs..
      Faz sim.. Quero ver depois ;)
      <3

      Excluir
  2. Olá lindona :))
    Obrigada por ter respondido :)))
    Amei as respostas, e de conhecer um pouco mais sobre você, espero que você tenha muito sucesso(nos todas). :)))
    Um grande bjooo *o*

    izabelyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Obrg você por ter me indicado! :D
      Que todas nós tenhamos grandes sucessos!
      Beijokas! <3

      Excluir
  3. Oii lindona muito obrigada por ter nos indicado,em breve responderemos!
    Beijos!!Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir